segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Duets Pasta & Burguer - nota 5,5

Hambúrguer e pasta de alta qualidade, essa é a boa idéia por trás do Duets. Fazia um tempinho que eu não aparecia por lá, simplesmente porque viciei no hambúrguer do Outback - que aliás é uma das únicas duas coisas incontestavelmente boas do pesado cardápio do Outback, ao lado da brilhante costelinha suína. De volta ao Duets, as massas recheadas do lugar possuem um problema comum a muitas casas, que são os recheios infelizes, com molhos esquisitos. Não entendo porque alguns restaurantes moderninhos (tenho medo deles) e "criativos" são contra os recheios e molhos tradicionais da consagrada culinária da terra de alguns dos meus antepassados.

O fato é que o Duets tinha um ótimo hambúrguer, e eu queria matar a saudade. O resultado foi que os que pedimos até estavam tragáveis, mas não estavam lá essas coisas. Nossos pedidos foram um Cheese Burguer Salada e um Especial Duets, e ambos estavam com a carne seca demais (pedimos ao ponto e assim veio, mas estavam muito secos e pronto), o pão estava frio e não tinha com as partes internas tostadas, como tem que ser, a salada de dentro estava 100% sem sal, o molhinho de maionese verde continua polêmico e não tem maionese normal, etc. Enfim, foi sim uma decepção, embora eu tenha comido o meu todinho, já que estava realmente com fome. O atendimento, que costuma ser abaixo da média no Duets, foi na média, o que é sempre benvindo. A casa continua bonita e bem frequentada. Enfim, nota 5,5 - vou continuar comendo meus hambúrgueres no Outback, por enquanto.
R. José Adolfo Molina, 2595 - Jardim Canadá
Telefone: 16 3911 7407
Horário: terça a sexta das 18 às 24hrs. sábado e domingo das 12 às 24hrs

2 comentários:

  1. Falar mal de um...e bem do outro no mesmo espaço me parece algo tendencioso..encomendado o que não dá muita credibilidade para as críticas feitas. O assunto é o Duets e não o Outback. Ou então o formato teria que ser outro..vc indicaria os melhores lugares na sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog respeita sua opinião. Falei do Outback por causa do assunto hambúrguer, daí o paralelo. Quanto a eu falar exatamente a minha opinião, tanto do que acho bom quanto do que não acho, esse é o precisamente o propósito, declarado inclusive na descrição do blog. Quanto ao hambúrguer, aliás, o do Outback perdeu o primeiro posto para o Komburguer.

      Excluir